sexta-feira, 26 de junho de 2015

Estamos muito perto!!!

Boa noite amigos!
Neste dia 26 de Junho, perto de completar 5 meses de campanha em prol do tratamento do Victor em uma clínica especializada na Tailândia, temos a felicidade de divulgar a notícia que estamos muito próximos dos R$ 80.000,00 arrecadados para cumprir a meta de pagamento do tratamento.
Com a ajuda de todos os amigos no grupo do Facebook, àqueles que aderiram a campanha e ajudaram a divulgar nosso "folder" pelas ruas de Juiz de Fora, os ídolos do futebol que também estão apoiando (Zico, Petkovic, Júnior Baiano, David Luiz, etc.), aos amigos da mídia, que ajudaram e muito a divulgar nossa campanha (Tribuna de Minas, Rádio Globo, Rádio Catedral, TV Alterosa, Globoesporte.com, etc.) Aos amigos e parentes que aderiram em massa e ajudam de alguma forma, não só financeiramente, o nosso MUITO OBRIGADO!!!

Logo divulgaremos a data correta da viagem, já que a Fundação Fênix que nos levará. Nossa parte está muito adiantada, os passaportes já estão prontos, faltando apenas as partes burocráticas e as vacinas que devem ser tomadas para viagens ao exterior.
Também estamos entrando em contato com a Fênix para saber, na data da viagem, quanto deverá ser repassado em dinheiro, pois a alta do Dólar talvez tenha comprometido um pouco a meta, que deverá pular dos 80 mil para um pouco mais... Mas isso é coisa que assim que resolvermos e tivermos certeza do novo valor, divulgaremos, da forma mais transparente possível.

No mais, continuamos a contar com o apoio de toda cidade na campanha que está próxima de se tornar realidade...Obrigado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário